Pesquisar
Close this search box.

 NOTÍCIAS 

12° EPI: resultados dos trabalhos já estão disponíveis

Nesta terça-feira, 20 de agosto, foi divulgado o resultado da avaliação dos trabalhos submetidos à Comissão Científica do 12° Congresso Brasileiro de Epidemiologia, que pode ser acessado pelos autores e autoras na área restrita do site oficial do evento. Para garantir a sua inclusão na programação, o autor responsável pelo trabalho deverá realizar o pagamento até o dia 06 de setembro de 2024. A partir do dia 08 de outubro, as datas e horários de apresentação dos trabalhos serão informados.

Caso necessário, o participante pode transferir a responsabilidade pelo trabalho para outro autor ou autora até o dia 06 de setembro 2024. Para isso, é necessário enviar um e-mail para trabalhos2024@epi.org.br.

Clique aqui e acesse o resultado!

O 12º EPI acontece na cidade do Rio de Janeiro (RJ), no Centro de Convenções ExpoMag, de 24 a 27 de novembro de 2024, com os dias 23 e 24 reservados para atividades de pré-congresso. A comunidade de Saúde Coletiva se reunirá na capital fluminense para debater o tema principal do encontro: “A Epidemiologia e a complexidade dos desafios sanitários”. O EPI é uma realização da Abrasco, em parceria com a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

Confira algumas datas importantes:

  • 30/08/24: término do terceiro lote de inscrições.
    Lembrando que associados da Abrasco (adimplentes) possuem um desconto especial.
  • 30/08/24: encerramento da chamada da monitoria voluntária;
  • 06/09/24: data final de pagamento da inscrição para autores;
  • 06/09/24: data final para transferência de autor responsável.

Leia também: Inscrições abertas para cursos e oficinas no pré-congresso

Garanta seu desconto nos eventos da Abrasco e fortaleça a Saúde Coletiva! Associe-se à Abrasco!

Associe-se à ABRASCO

Ser um associado (a) Abrasco, ou Abrasquiano(a), é apoiar a Saúde Coletiva como área de conhecimento, mas também compartilhar dos princípios da saúde como processo social, da participação como radicalização democrática e da ampliação dos direitos dos cidadãos. São esses princípios da Saúde Coletiva que também inspiram a Reforma Sanitária e o Sistema Único de Saúde, o SUS.

Pular para o conteúdo