Pesquisar
Close this search box.

 NOTÍCIAS 

27ª Conferência Internacional de Epidemiologia Ambiental divulga último prazo para inscrições com desconto

Vilma Reis

A 27ª Conferência Anual da Sociedade Internacional de Epidemiologia Ambiental – ISEE, com o tema Enfrentando Desigualdades em Saúde Ambiental segue nos preparativos para a realização do encontro. As inscrições com preços reduzidos terminam em 30 de Junho, confira na tabela os valores para associados Abrasco e demais categorias, acesse este link.

Inscreva-se para os Workshops e Encontros Paralelos: essas reuniões constituem uma grande oportunidade para os participantes da conferência da ISEE atualizarem-se em novas metodologias ou temas específicos, discutir projetos e formar redes de colaboração. Informações detalhadas sobre as diferentes sessões e temas estão disponíveis online.  Se você enviou o seu resumo e não sabe se o seu trabalho foi aceito para apresentação oral ou pôster, por favor consulte o site da Conferência, acesse sua Área Restrita e confira o resultado.

Próximas datas Importantes – ISEE 2015
• Inscrições com desconto- até 30 de junho 2015
• Workshops da Pré-Conferência – sábado e/ou domingo, 29 a 30 de agosto de 2015
• Conferência de Abertura/Boas Vindas – Domingo à noite, 30 de agosto de 2015
• Sessão Plenária de Abertura – Segunda-feira, 31 de agosto de 2015
• Conferência de Encerramento – Quinta feira,03 de setembro de 2015

Enfrentando as iniquidades ambientais é o tema central da 27ª Conferência Anual da Sociedade Internacional de Epidemiologia Ambiental, que acontecerá entre os dias 30 de agosto a 03 de setembro de 2015. O evento é promovido pela Sociedade Internacional de Epidemiologia Ambiental (International Society for Environmental Epidemiology – ISEE) e organizado pela Abrasco e pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP).

Associe-se à ABRASCO

Ser um associado (a) Abrasco, ou Abrasquiano(a), é apoiar a Saúde Coletiva como área de conhecimento, mas também compartilhar dos princípios da saúde como processo social, da participação como radicalização democrática e da ampliação dos direitos dos cidadãos. São esses princípios da Saúde Coletiva que também inspiram a Reforma Sanitária e o Sistema Único de Saúde, o SUS.

Pular para o conteúdo