NOTÍCIAS 

9° CSHS: submissão de resumos prorrogada!

 

O prazo para a submissão de resumos do 9º Congresso Brasileiro de Ciências Sociais e Humanas em Saúde foi prorrogado! Agora as pessoas interessadas têm até o dia 03 de julho para fazer o envio de seus trabalhos.

 

As submissões devem ser feitas exclusivamente pelo site do evento, e as pessoas interessadas precisam, inicialmente, escolher um Coletivo Temático (CT). Também é possível submeter resumos na categoria “Outras linguagens”, que contempla artes visuais; artes cênicas e literatura; artes plásticas; expressão vocal, instrumental e corpo/dança, podcasts; e carta de memórias. Não é necessário efetuar o pagamento da inscrição no momento do cadastro ou submissão dos resumos, mas é preciso preencher a ficha de inscrição. Caso o trabalho seja aprovado, o autor responsável pelo trabalho deverá realizar o pagamento. 

 

Chamada para Monitores está aberta!
Além da submissão de resumos, está aberta a chamada para monitoria do evento. As inscrições podem ser feitas até dia 30 de junhoPodem participar estudantes de graduação ou pós-graduação na área de saúde e das ciências sociais e humanas, do estado do Pernambuco. Os selecionados irão apoiar a realização das atividades logísticas, científicas e culturais do evento, além de suporte às pessoas participantes convidadas e inscritas. As inscrições são via formulário, disponível no site do evento. 

 

 

Segundo lote das inscrições: 11 de agosto

 O segundo lote das inscrições vai até dia 11 de agosto. As inscrições devem ser feitas no site oficial do CSHS.  Lembrando que é possível parcelar o valor em até 10x sem juros e que pessoas associadas à Abrasco têm desconto nas inscrições de todos os eventos.Associe-se!

Sobre o CSHS

Em 2023 o CSHS acontecerá em Recife, no período de 30 de outubro a 3 de novembro. Nesta edição, o tema que dará o tom das discussões é “Emancipação e Saúde:  decolonialidade, reparação e (re)construção crítica”. 

 

 

Acesse o site do evento

Associe-se à ABRASCO

Ser um associado (a) Abrasco, ou Abrasquiano(a), é apoiar a Saúde Coletiva como área de conhecimento, mas também compartilhar dos princípios da saúde como processo social, da participação como radicalização democrática e da ampliação dos direitos dos cidadãos. São esses princípios da Saúde Coletiva que também inspiram a Reforma Sanitária e o Sistema Único de Saúde, o SUS.

Pular para o conteúdo