Pesquisar
Close this search box.

 NOTÍCIAS 

Como enviar as apresentações do VI Congresso Brasileiro de Ciências Sociais e Humanas em Saúde?

Os autores de trabalhos orais e pôster eletrônicos devem mandar, obrigatoriamente, as suas apresentações pelo link que está na página do congresso, até o dia 5 de novembro.

 

O autor responsável pelo envio do trabalho tem a informação do dia, hora e local de sua apresentação dentro de sua área restrita  e ele deve escolher a sala correspondente para inserir o trabalho.

 

Há um link disponível no site para quem tem dúvidas sobre sua sala, mas o mais simples será mesmo o autor procurar de antemão na sua área restrita.

 

As apresentações enviadas estarão nas salas da UERJ no dia das comunicações orais. Para evitar problemas com filas durante o evento, a secretaria do VI Congresso Brasileiro de Ciências Sociais e Humanas em Saúde sugere que enviem as apresentações até a data limite (5 de novembro). Caso contrário, terão que entregar no mídia desk no dia de sua apresentação, o que pode provocar transtornos.

 

Quanto aos palestrantes, será enviado um e-mail ainda esta semana, explicando os procedimentos de envio.

 

ORIENTAÇÕES DE ENVIO

 

Solicitamos a gentileza de enviar sua apresentação com a seguinte padronização:

 

• Serão aceitos arquivos nos formatos: PPT, PPTX e PDF.

 

• Deverão ser nomeados da seguinte forma:

 

Para autores de trabalhos nomear os arquivos na sequencia: ” Dia_Horário_Nome do Palestrante_Numero trabalho.xxx”.
EX: ” 15_9h30_Jorge Xavier_29349.pptx”

 

• O tamanho máximo de envio de cada arquivo está limitado em 10Mb. Arquivos com vídeos linkados, ou superiores a 10Mb, devem ser entregues diretamente no local do evento, com vinte quatro horas (24h) de antecedência da apresentação (ou nas primeiras horas do dia, caso a aula seja no primeiro dia do evento).

 

• Data final para envio é 05/11/2013 até as 20h00.

 

O link já se encontra no site do evento mas pode ser acessado AQUI

Associe-se à ABRASCO

Ser um associado (a) Abrasco, ou Abrasquiano(a), é apoiar a Saúde Coletiva como área de conhecimento, mas também compartilhar dos princípios da saúde como processo social, da participação como radicalização democrática e da ampliação dos direitos dos cidadãos. São esses princípios da Saúde Coletiva que também inspiram a Reforma Sanitária e o Sistema Único de Saúde, o SUS.

Pular para o conteúdo