Pesquisar
Close this search box.

 NOTÍCIAS 

Conheça os valores de inscrição para o Abrascão 2018

Vilma Reis

O mais importante evento da Abrasco acontecerá entre os dias 24 e 29 de julho do ano que vem, no Rio de Janeiro. O Abrascão 2018 tem como tema “Fortalecer o SUS, os direitos e a democracia” e reunirá estudantes, professores, pesquisadores, profissionais e servidores da Saúde Coletiva. É possível realizar o pagamento da inscrição por boleto bancário, cartão de crédito e empenho. O boleto será emitido com prazo de pagamento de 3 dias úteis. Caso ultrapasse esse limite, o mesmo ficará inativo e novo boleto deve ser feito. As notas de Empenho deverão ser encaminhadas à Secretaria do Congresso juntamente com a Ficha de Cadastramento de Nota de Empenho, pelo e-mail inscricao2018@saudecoletiva.org.br, aos cuidados de Tactiana.

Abrascão 2018: inscreva-se aqui.

A opção cartão de crédito é oferecida por meio da empresa Stone. Ao selecionar a opção cartão de crédito, o participante preencherá os dados do cartão e, caso os dados preenchidos estejam corretos, o pagamento será confirmado em tempo real, é possível realizar o pagamento com cartões Visa e MasterCard. Os valores terão reajustes em quatro datas: 20 de dezembro; 18 de abril; 4 de junho e 6 de julho.

Até 20 de dezembro os Associados Abrasco pagam:

Profissionais Associados – 180,00
Pós-graduando Associado – 150,00
Graduando Associado – 120,00
Graduando Saúde Coletiva Associado – 70,00

Saiba aqui como associar-se à Abrasco ou renovar a sua anuidade para o Abrascão 2018. Conheça os valores das anuidades individuais Abrasco:

Graduandos de Saúde Coletiva – 50,00
Graduandos de todas as áreas – 100,00
Pós-graduandos de todas as áreas – 150,00
Profissionais de todas as áreas – 200,00

Associe-se à ABRASCO

Ser um associado (a) Abrasco, ou Abrasquiano(a), é apoiar a Saúde Coletiva como área de conhecimento, mas também compartilhar dos princípios da saúde como processo social, da participação como radicalização democrática e da ampliação dos direitos dos cidadãos. São esses princípios da Saúde Coletiva que também inspiram a Reforma Sanitária e o Sistema Único de Saúde, o SUS.

Pular para o conteúdo