Pesquisar
Close this search box.

 NOTÍCIAS 

Credenciamento de Imprensa ao Congresso de Política da Abrasco

Comunicação Abrasco

Os congressos da Abrasco sempre foram um espaço de interação entre a comunidade acadêmica da Saúde Coletiva e jornalistas de diferentes regiões, editorias, veículos e perfis. 

As mudanças impostas pela pandemia fazem do 4º Congresso Brasileiro de Política, Planejamento e Gestão da Saúdeque começa na próxima segunda-feira, dia 22, um evento 100% virtual.

Essa nova forma, contudo, não muda os sentidos proporcionados pelos eventos da Associação: serem espaços de formação e troca acadêmicas; de apresentação da atual produção científica da área; de multiplicação de ideias, de mobilização política e de encontro entre fontes qualificadas em suas temáticas e a imprensa. Confira o release do evento e os destaques da programação.   

Para aproveitar todas as potências da internet e da virtualidade, as atividades centrais do 4º Congresso – Cerimônia de AberturaConferência de AberturaConferência Especial e os dois Grandes Debates – serão transmitidas pela TV Abrasco, nosso canal no YouTube; enquanto mesas-redondas e apresentação dos trabalhos serão exclusivas e restritas à plataforma do evento.

Jornalistas com interesse em trabalhar e falar com as e os convidados sobre os temas das sessões com transmissão aberta podem contar com o apoio da Assessoria de Comunicação da Abrasco. Confira nossos contatos na Sala de Imprensa. 

Jornalistas e comunicadores que tiverem interesse em explorar as mesas-redondas e a rica produção científica da área podem solicitar o credenciamento de imprensa para ter acesso à plataforma virtual. Interessadas e interessados devem clicar e preencher o formulário até a manhã da abertura (11h da 2ªf, 22). O número de credenciais é limitado; e as solicitações serão analisadas caso a caso.

Associe-se à ABRASCO

Ser um associado (a) Abrasco, ou Abrasquiano(a), é apoiar a Saúde Coletiva como área de conhecimento, mas também compartilhar dos princípios da saúde como processo social, da participação como radicalização democrática e da ampliação dos direitos dos cidadãos. São esses princípios da Saúde Coletiva que também inspiram a Reforma Sanitária e o Sistema Único de Saúde, o SUS.

Pular para o conteúdo