NOTÍCIAS 

Abrascão 2022: Abertas as inscrições em cursos e oficinas

Estão abertas as inscrições para os cursos e oficinas do 13° Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva – Abrascão 2022. Os cursos acontecerão no período pré-congresso, dias 19 e 20 de novembro de 2022, no centro Centro de Convenções de Salvador. É possível cada congressista escolher mais de um curso, desde que não sejam oferecidos no mesmo dia e no mesmo turno.

Todos os cursos e oficinas têm vagas limitadas, que serão distribuídas mediante confirmação de inscrição e, no caso dos cursos, do pagamento da atividade. A participação na maioria das atividades* é condicionada à inscrição no Congresso. Caso ainda não tenha se inscrito no Abrascão 2022, clique aqui.

Como se inscrever: Acesse sua área restrita e clique no menu Inscrição em Atividades. Na tabela, no início de cada atividade – tanto cursos como oficinas – há um campo em aberto para selecionar as opções que desejar. Confira os horários e faça as inscrições das atividades que desejar em conjunto.

Ao final, clique em Continuar, no final da página. Abrirá a página de confirmação e as instruções de pagamento, no caso dos cursos. Preencha os dados e/ou siga para Continuar. Ao final, imprima seu comprovante para facilitar seu acesso às atividades. Você receberá no seu e-mail também a confirmação de suas inscrições. Somente aos cursistas, será oferecido certificado de participação.

Cada curso tem o investimento de R$ 20,00 para associados da Abrasco e Movimentos Sociais e de R$50,00 para não associados. Já as oficinas são gratuitas.

Clique aqui e saiba mais

*Importante: A atividade R30 – III Simpósio Internacional Trabalho e Educação na Saúde: equidade, diversidade e justiça social será aberta também a pessoas não inscritas no Congresso. Caso você estiver inscrito ou inscrita no Abrascão 2022, pode garantir sua presença pela site do evento, como nos demais cursos e oficinas.

Associe-se à ABRASCO

Ser um associado (a) Abrasco, ou Abrasquiano(a), é apoiar a Saúde Coletiva como área de conhecimento, mas também compartilhar dos princípios da saúde como processo social, da participação como radicalização democrática e da ampliação dos direitos dos cidadãos. São esses princípios da Saúde Coletiva que também inspiram a Reforma Sanitária e o Sistema Único de Saúde, o SUS.

Pular para o conteúdo