A doutoranda da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade Federal de Goiás (UFG), Angela Rodrigues Luiz, já garantiu a sua vaga no Abrascão 2015, o primeiro que ela participa. A estudante já submeteu um resumo de trabalho à Comissão Científica.
Angela aproveitou o desconto oferecido na primeira fase para pagamento da taxa de inscrição. Caso o trabalho seja aprovado, ela possui boas chances de obter o apoio da universidade. Se isso acontecer, de acordo com as regras do evento (veja aqui), a Abrasco devolverá o pagamento efetuado por Angela. Porém, se a UFG negar o apoio, ela terá garantido sua inscrição pelo menos valor.
“Os interessados em participar do Abrascão 2015 devem aproveitar esse primeiro prazo, pois, dependendo da categoria, o congressista obtém uma economia de 44% a 77,5%. Para quem vai desembolsar recursos próprios, a hora é essa para confirmar a inscrição no evento. Além disso, nos últimos anos, muitos Programas de Pós-Graduação tiveram que reduzir o número de apoios concedidos devido ao atraso na liberação da verba do Programa de Apoio à Pós-Graduação (Proap) da Capes”, informa Thiago Barreto, secretário executivo adjunto da Abrasco.
Esse desconto também é uma forma de estimular a associação de graduandos, pós-graduandos, pesquisadores e profissionais de saúde à Abrasco. O presidente Luis Eugenio Souza destaca a importância dessa participação “a adimplência dos nossos associados é fundamental para a sustentabilidade e para a autonomia da Abrasco. A participação dos associados é o motor para continuarmos a promover a consolidação do campo científico da Saúde Coletiva e a lutar pela Reforma Sanitária e em defesa do direito à saúde!”
O pagamento com desconto pode ser feito até SEGUNDA-FEIRA 15 de dezembro. Além das modalidades do boleto bancário e nota de empenho, a partir desta semana está disponível o pagamento através de cartão de crédito. INSCREVA-SE AQUI
Outras informações pelo e-mail inscricao@saudecoletiva.org.br