NOTÍCIAS 

GT de Promoção da Saúde da Abrasco realiza terceiro encontro da série “Diálogos em Rede”

Letícia Maçulo

No próximo dia 23 de maio, às 10h30, o Grupo Temático de Promoção da Saúde da Abrasco realizará o terceiro encontro da série “Diálogos em Rede: conectando saberes e práticas em Promoção da Saúde”. Com o tema “Reflexões e práticas sobre o ensino e a aprendizagem em Promoção da Saúde”, o evento será realizado de forma virtual, pela plataforma Zoom.

A atividade contará com a participação de Marco Akerman e Ana Claudia Camargo Gonçalves Germani, professores da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo. A mediação será conduzida por Júlia Aparecida Devidé Nogueira, professora da Faculdade de Educação Física da Universidade de Brasília.

A proposta do GT de Promoção da Saúde é promover encontros que contribuam para a articulação de experiências, construção coletiva de conhecimentos e fortalecimento das práticas de promoção da saúde em diferentes contextos.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link: https://forms.gle/bHLioKvJgdyvzua87

Serviço
Diálogos em Rede | “Reflexões e práticas sobre o ensino e a aprendizagem em Promoção da Saúde”
Data: 23 de maio de 2025
Horário: 10h30 às 12h
Local: Plataforma Zoom
Inscrições: https://forms.gle/bHLioKvJgdyvzua87

Associe-se à ABRASCO

Ser um associado (a) Abrasco, ou Abrasquiano(a), é apoiar a Saúde Coletiva como área de conhecimento, mas também compartilhar dos princípios da saúde como processo social, da participação como radicalização democrática e da ampliação dos direitos dos cidadãos. São esses princípios da Saúde Coletiva que também inspiram a Reforma Sanitária e o Sistema Único de Saúde, o SUS.

Pular para o conteúdo