NOTÍCIAS 

Confira as orientações para apresentações de trabalhos no 3º Congresso Brasileiro de Política, Planejamento e Gestão em Saúde

Já estão disponíveis os horários das comunicações coordenadas e das apresentações dos pôsteres em rodas de conversa do III Congresso Brasileiro de Política, Planejamento e Gestão em Saúde, que acontece de 01º a 04 de abril, no Centro de Convenções de Natal, na capital do Rio Grande do Norte.

Acesse a área restrita do site do congresso com os dados Login e Senha e clique no item Meus Trabalhos no menu e confira a data, a hora e a sala de apresentação.

PÔSTERES
Os pôsteres deverão ser impressos, com as seguintes dimensões: 90 centímetros de largura por 1,20 metros de altura, em formato vertical.

Os pôsteres estarão agrupados de acordo com os eixos temáticos e em cada sessão teremos uma roda de conversa. Os pôsteres alocados no período da manhã ficarão expostos de 08:00 às 12:00 e os do período da tarde de 14:00 às 17:00. As rodas de conversa acontecerão de 09:00 às 10:30 e de 15:30 às 17:00.

ATENÇÃO: Lembramos que é obrigatória a presença dos apresentadores durante a roda de conversa, que será conduzido por um facilitador designado pela Comissão Científica.

COMUNICAÇÕES COORDENADAS
As comunicações coordenadas acontecerão em sessões diárias, das 8:30 às 10:30, com um total de 06 trabalhos por sessão. Cada apresentador terá 10 minutos para apresentação, com mais 5 minutos de prorrogação. Ao final das apresentações, haverá debate com os respectivos autores, com o tempo máximo de 20 minutos e mediado por um coordenador designado pela Comissão Científica.

Os arquivos com as apresentações devem ser encaminhados até o dia 30 de abril, no formato Power Point (.ppt ou .pptx). O link para envio é http://datashow.com.br/abrasco/

ATENÇÃO: Não será possível alteração de dia e horário de sua apresentação.

Para maiores esclarecimentos, por favor entre em contato com a Secretaria do Evento, pelo e-mail trabalhos@politicadesaude2017.com.br

 

Associe-se à ABRASCO

Ser um associado (a) Abrasco, ou Abrasquiano(a), é apoiar a Saúde Coletiva como área de conhecimento, mas também compartilhar dos princípios da saúde como processo social, da participação como radicalização democrática e da ampliação dos direitos dos cidadãos. São esses princípios da Saúde Coletiva que também inspiram a Reforma Sanitária e o Sistema Único de Saúde, o SUS.

Pular para o conteúdo