Estamos chegando perto do 11º Congresso Brasileiro de Epidemiologia – EPI 2021 e a razão de ser do evento é dar espaço para produção acadêmica e as experiências cotidianas nos serviços de saúde e gestão por meio da apresentação dos trabalhos. Por conta da modalidade virtual, elas devem ser previamente gravadas. Congressistas de ambas as modalidades – pôster eletrônico e comunicação oral coordenada -tem até 4 de novembro para enviar os arquivos finais pelas respectivas áreas de transferência, disponíveis no site do evento. O Congresso acontece de 22 a 26 de novembro, em plataforma virtual.
Pôster eletrônico:
Resumos aprovados para as sessões de pôster eletrônico estarão em exibição durante todo o período do Congresso, em área temática dentro do ambiente virtual do evento.
Clique e confira aqui as sessões e os trabalhos distribuídos. Você encontra a informação da sessão do seu resumo no menu Meus Trabalhos, na sua área restrita.
Também está disponível o tutorial para a gravação do pôster eletrônico.
A plataforma para envio das apresentações das sessões de pôster eletrônico já está aberta – clique e acesse.
Comunicação Coordenada:
Resumos aprovados para as sessões de comunicação coordenada terão dia e hora específicos para apresentação e posterior debate. São três diferentes faixas horárias destinada a essas apresentações.
Clique e confira aqui as sessões e trabalhos distribuídos. Você encontra a informação da sessão do seu resumo no menu Meus Trabalhos, na sua área restrita.
Está disponível também o tutorial de gravação da comunicação oral coordenada.
A plataforma para envio das apresentações das sessões de comunicação oral coordenada já está aberta – clique e acesse.