Pesquisar
Close this search box.

 NOTÍCIAS 

Saiu a programação preliminar da II Expogep

Flaviano Quaresma

Para sanar dúvidas e facilitar o acesso dos participantes ao evento, a Comissão Organizadora da II Mostra Nacional de Experiências em Gestão Estratégica e Participativa no SUS (II EXPOGEP) lança nesta quarta-feira (8), a programação preliminar da Mostra.

 

Organizado pela Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério da Saúde (SGEP/MS), o evento, que acontece de 2 a 6 de fevereiro em Brasília, vai contar com seminários, mesas-redondas, mostras de experiências, oficinas e atividades culturais.

 

ACESSE AQUI A PROGRAMAÇÃO PRELIMINAR DA II EXPOGEP

 

“Estamos divulgando a primeira versão da programação. Claro que, por envolver muitos participantes e atividades, alguns dos itens listados devem sofrer alterações. No entanto, a organização está tentando, ao máximo, não fugir desta proposta”, disse o coordenador geral da Mostra, Esdras Pereira.

 

A partir das 9h do domingo, 2 de fevereiro, os participantes poderão fazer seu credenciamento. Além das atividades iniciais do Fórum Nacional de Auditores e Mostra Internacional de Ouvidoria, a tarde do primeiro dia do evento contará com a abertura oficial da Mostra, a partir das 17h.

 

Diversas autoridades são esperadas para a solenidade. Em seguida, acontece a mesa temática ‘25 anos do Sistema Único de Saúde e os 10 anos da Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa’, e a entrega do Prêmio Cecília Donnângelo de Ouvidoria do SUS.

 

A Mostra Nacional de Experiências ainda vai contar com espaços destinados à informação, debate e apoio técnico do Ministério da Saúde sobre as políticas e estratégias prioritárias para a consolidação do SUS. Durante todos os dias do evento, os Secretários e Secretárias Municipais de Saúde receberão atendimento técnico especializado de todas as secretarias do MS.

 

Mais informações AQUI

Associe-se à ABRASCO

Ser um associado (a) Abrasco, ou Abrasquiano(a), é apoiar a Saúde Coletiva como área de conhecimento, mas também compartilhar dos princípios da saúde como processo social, da participação como radicalização democrática e da ampliação dos direitos dos cidadãos. São esses princípios da Saúde Coletiva que também inspiram a Reforma Sanitária e o Sistema Único de Saúde, o SUS.

Pular para o conteúdo