NOTÍCIAS 

VI CBCSHS – Novo prazo para pagamento das inscrições

O prazo das inscrições do IV Congresso Brasileiro de Ciências Sociais e Humanas em Saúde foi prorrogado até o dia 07 de novembro. A nova data atende pedidos para que os autores de trabalhos aprovados possam confirmar suas apresentações. Veja aqui como realizar o pagamento.

Confira Nota informativa da professora Roseni Pinheiro
Informamos que o pagamento das inscrições foi prorrogado até o dia 07 de novembro de 2013. Como vice-presidente do congresso, presidente da comissão local, professora da instituição sede do evento (UERJ), venho informá-los que para tirarem dúvidas em relação aos procedimentos de pagamentos das inscrições devem se reportar à Secretaria Executiva da Abrasco, responsável por essa execução. Embora tenhamos, em conjunto, envidado todos os esforços para criar condições mais acessíveis para os congressistas procederem – como, por exemplo, o pagamento por cartão de crédito -, infelizmente não foi possível para a Abrasco garantir essa condição em tempo hábil.Além disso, como coordenadora do LAPPIS, grupo de pesquisa do CNPq e parceiro da Abrasco no apoio à organização e divulgação das ações do congresso, considero fundamental compartilhar esse fato, tendo em vista várias solicitações de esclarecimento sobre essa possibilidade.Reafirmamos aqui o nosso compromisso de contribuir ativamente para a realização de um congresso, que busca a inclusão como atitude ético-política, sem deixar de sermos responsáveis para dialogar e circular saberes e práticas na saúde coletiva sob os auspícios das ciências sociais e humanas em saúde.

(ROSENI PINHEIRO, PHD – PROFESSORA ADJUNTA DO INSTITUTO DE MEDICINA SOCIAL- UERJ  PRÓ-CIENTISTA DA UERJ/FAPERJ – DOCENTE DO CORPO PERMANENTE DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SAÚDE COLETIVA – LÍDER DO GRUPO DE PESQUISA DO CNPQ – LAPPIS – BOLSISTA DE PRODUTIVIDADE DO CNPQ – NIVEL 2)

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Associe-se à ABRASCO

Ser um associado (a) Abrasco, ou Abrasquiano(a), é apoiar a Saúde Coletiva como área de conhecimento, mas também compartilhar dos princípios da saúde como processo social, da participação como radicalização democrática e da ampliação dos direitos dos cidadãos. São esses princípios da Saúde Coletiva que também inspiram a Reforma Sanitária e o Sistema Único de Saúde, o SUS.

Pular para o conteúdo