Pesquisar
Close this search box.

 NOTÍCIAS 

5° PPGS: submissão de resumo aberta

As submissões de resumo para o 5° Congresso Brasileiro de Política, Planejamento e Gestão da Saúde estão abertas até 31 de maio. Os autores interessados devem enviar seus trabalhos exclusivamente pelo site do evento. Cada participante pode submeter no máximo dois resumos como autor/a responsável. Entretanto, não há limite para participação em coautoria de trabalhos inscritos por outros/as participantes. Confira a chamada completa aqui.

Vale lembrar que as inscrições estão abertas e o 2° lote, com preços promocionais, vai até o dia 14 de junho. Não é necessário efetuar o pagamento da inscrição no momento do cadastramento e/ou submissão dos resumos, entretanto, caso o trabalho seja aprovado, é necessário efetuar  o pagamento para garantir a inclusão na programação do evento.

Esta edição acontece em Fortaleza, capital do Ceará e já tem data marcada: de 3 a 6 de novembro, com atividades do pré-congresso nos dias 2 e 3 de novembro.


“Política, Saberes e Práticas: resistências e insurgências no enfrentamento das iniquidades em saúde”

O tema que vai orientar as atividades nesta edição é “Política, Saberes e Práticas: resistências e insurgências no enfrentamento das iniquidades em saúde”.  A comissão responsável por planejar, organizar e conceber o 5º PPGS, congrega esforços para elaborar uma programação plural, que discuta com profundidade as problemáticas apontadas pelo tema do Congresso, especialmente as iniquidades em Saúde, e que contribua para fortalecer o SUS.

Serviço:
2° lote de inscrições: 16/06
Submissão de resumos: 31/05
Acesse: ppgs.com.br

Pessoas associadas à Abrasco possuem descontos em todos os nossos eventos.
Associe-se agora e aproveite! 

Associe-se à ABRASCO

Ser um associado (a) Abrasco, ou Abrasquiano(a), é apoiar a Saúde Coletiva como área de conhecimento, mas também compartilhar dos princípios da saúde como processo social, da participação como radicalização democrática e da ampliação dos direitos dos cidadãos. São esses princípios da Saúde Coletiva que também inspiram a Reforma Sanitária e o Sistema Único de Saúde, o SUS.

Pular para o conteúdo