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Chamada pública: edição temática da Revista de Educação Popular

SAÚDE POPULAR : REGISTRO DO ESPAÇO DE CUIDADOS DURANTE O 8º CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS E HUMANAS EM SAÚDE | FOTO: KIO LIMA/ ABRASCO

Texto originalmente publicado no portal da Revista de Educação Popular

O Grupo Temático de Educação Popular em Saúde da Associação Brasileira de Saúde Coletiva, em parceria com a Revista Educação Popular da Universidade Federal de Uberlândia, convidam pesquisadores, acadêmicos, professores, estudantes, gestores, trabalhadores, militantes e usuários  do Sistema Único de Saúde (SUS), que contribuem para o desenvolvimento das práticas de educação popular e saúde, a participar de chamada de edição temática sobre “Educação Popular em Saúde”.

O prazo para submissão de contribuições se estenderá da data de publicação da presente chamada até o dia 20 de março de 2020. O resultado da análise dos artigos será publicado até o dia 20 de maio de 2020. A publicação ocorrerá até o dia 30 de julho de 2020.

Os conceitos e opiniões emitidos pelos autores são de sua exclusiva responsabilidade, não refletindo, necessariamente, a opinião dos editores da revista ou do GT de EPS da Abrasco.

As submissões, inicialmente, são apreciadas pelos editores para garantir padrões acadêmicos e profissionais mínimos. Após esta pré-seleção, os artigos são atribuídos a dois revisores de diferentes afiliações institucionais. Os originais recebidos são submetidos à apreciação da Comissão e/ou rejeitados ad hoc, cabendo aos editores a decisão final da publicação dos originais, adotando-se, em qualquer circunstância, o sistema de blind review.

Os originais enviados devem estar de acordo com as normas. Os originais aceitos e publicados tornam-se propriedade da Revista Educação Popular sendo vedada sua reprodução total ou parcial, sem a devida autorização da Comissão Editorial, exceto para uso de estudo e pesquisa.

Os editores se reservam o direito de introduzir eventuais alterações nos originais, de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com o fim de manter a homogeneidade e qualidade da publicação, respeitados o estilo e as opiniões dos autores, sem que seja necessário submeter essas alterações à aprovação dos autores.

Texto originalmente publicado no portal da Revista de Educação Popular .

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