NOTÍCIAS 

Lançamentos Editoriais na 22ª Conferência Mundial de Promoção da Saúde

A Livraria da Abrasco está em Curitiba disponibilizando publicações voltadas para o público da Saúde Coletiva, em especial para os pesquisadores, professores, estudantes de Promoção da Saúde. Confira quais os livros que serão lançados durante a 22ª Conferência Mundial de Promoção da Saúde:

Inclusão Social, Equidade, Qualidade de Vida – resgate histórico (1995-2015)
Vera Lucia Góes Pereira Lima (coordenadora)
Editora Letra Capital

Rede de Pesquisa em Manguinhos – Sociedade, Gestores e Pesquisadores em Conexão com o SUS
Isabela Soares Santos e Roberta Argento Goldstein (orgs.)
Editora Hucitec

Saneamento: promoção da saúde, qualidade e sustentabilidade ambiental – Coleção Temas em Saúde
Cezarina Maria Nobre Souza, André Monteiro Costa, Luiz Roberto Santos Moraes e Carlos Machado de Freitas
Editora Fiocruz

Revista Ciência & Saúde Coletiva – Número Temático
10 Anos da Política Nacional de Promoção da Saúde

 

Associe-se à ABRASCO

Ser um associado (a) Abrasco, ou Abrasquiano(a), é apoiar a Saúde Coletiva como área de conhecimento, mas também compartilhar dos princípios da saúde como processo social, da participação como radicalização democrática e da ampliação dos direitos dos cidadãos. São esses princípios da Saúde Coletiva que também inspiram a Reforma Sanitária e o Sistema Único de Saúde, o SUS.

ALERTA DE FRAUDE!

Identificamos o envio de cobranças falsas em nome da Abrasco. Reforçamos que:

  • A única forma de renovação ou pagamento da anuidade é pela área restrita do Sistema Associados, acessível exclusivamente pelo nosso site oficial;
  • Não enviamos links de pagamento ou boletos por e-mail, WhatsApp ou qualquer outro canal de comunicação;
  • Caso receba mensagens de cobrança que não venham de nosso domínio oficial (abrasco.org.br), desconsidere e nos comunique imediatamente.
Pular para o conteúdo