Pesquisar
Close this search box.

 NOTÍCIAS 

Resultados dos trabalhos do 8º CBCSHS já estão disponíveis

Nesta quarta-feira, 31 de julho, foi divulgado o resultado da avaliação dos trabalhos submetidos à Comissão Científica do 8º Congresso Brasileiro de Ciências Sociais e Humanas em Saúde da Abrasco, que este ano acontecerá em João Pessoa, Paraíba, já no próximo mês de setembro. O resultado da avaliação encontra-se agora na ÁREA RESTRITA do autor que submeteu o trabalho. Os autores serão informados sobre as datas, horários e locais das apresentações, por meio de e-mails e no ambiente restrito do autor responsável pelo trabalho. Para garantir a sua inclusão na programação do evento e a publicação nos anais, o autor responsável pelo trabalho (autor principal ou coautor) deverá realizar o pagamento até o dia 05 de agosto de 2019.

Se o autor responsável pelo trabalho não efetuar a inscrição no Congresso, a responsabilidade pelo trabalho deverá ser transferida para um coautor que esteja com a taxa de inscrição paga, enviando mensagem para o e-mail trabalhos2019@cshs.com.br. Caso o apresentador do trabalho (autor ou coautor) não seja o autor responsável, este também deverá realizar o pagamento da taxa de inscrição até o dia 05 de agosto de 2019.

Os últimos detalhes da programação estão sendo definidos pela Comissão Científica: na abertura do 8º CBCSHS haverá um momento especial dedicado aos 40 anos da Abrasco com participações especiais. O Congresso contará ainda com 3 Rodas de Conversas; 6 Mesas-redondas; 2 Grandes debates, 1 Ato Público e várias atividades culturais.

Confira as próximas datas importantes do 8º CBCSHS:

– 5 de agosto: data final para pagamento do autor de trabalho aprovado.
– 5 de agosto: terceiro vencimento para inscrições com desconto.
– 9 de setembro: último dia de inscrição no 8º CBCSHS.
– 26 e 27 de setembro: pré-congresso.
– 28 a 30 de setembro: congresso

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Associe-se à ABRASCO

Ser um associado (a) Abrasco, ou Abrasquiano(a), é apoiar a Saúde Coletiva como área de conhecimento, mas também compartilhar dos princípios da saúde como processo social, da participação como radicalização democrática e da ampliação dos direitos dos cidadãos. São esses princípios da Saúde Coletiva que também inspiram a Reforma Sanitária e o Sistema Único de Saúde, o SUS.

Pular para o conteúdo