Pesquisar
Close this search box.

 NOTÍCIAS 

Valores promocionais para o 7º Congresso de Ciências Sociais e Humanas em Saúde

Estes são os menores valores da tabela. Caso consiga apoio da sua instituição para custear inscrição no evento, não há problemas, pois o valor que você desembolsou será devolvido integralmente. Se você ainda não é associado, observe que associado da Abrasco paga menos. A anuidade para graduandos custa R$100,00, enquanto pós-graduandos e profissionais pagam R$200,00.

Clique aqui e associe-se!

Resumos: envie até o dia 30 de maio!

Você já enviou o seu trabalho para o congresso? Se ainda não, conheça com antecedências as regras do congresso e os 37 Grupos Temáticos do evento. Não deixe para a última hora e identifique com qual GT o seu trabalho possui mais afinidade. É muito importante o envio com calma e antecedência. Assim, você encaminhará um trabalho preparado com mais cuidado e evitará riscos desnecessários, como falhas na conexão com a internet no momento de envio.

De acordo com a Comissão Organizadora do congresso, os autores não devem contar com a prorrogação desse prazo, pois um adiamento prejudicaria as atividades necessárias para uma avaliação criteriosa. Como tem ocorrido nos eventos da Abrasco, cada trabalho passará por duas avaliações e, em caso de divergência, acontecerá uma terceira. Para que todas as etapas de avaliação sejam bem realizadas, a Comissão Científica, as coordenações dos Grupos Temáticos e os avaliadores também precisam de tempo.

Além disso, os resultados da avaliação precisam ser divulgados com antecedência suficiente para as solicitações de apoio em universidades e secretarias de saúde, por exemplo.

Não perca os menores valores, garanta participação e envie o seu trabalho para o 7º CBCSHS! Até Cuiabá!

Associe-se à ABRASCO

Ser um associado (a) Abrasco, ou Abrasquiano(a), é apoiar a Saúde Coletiva como área de conhecimento, mas também compartilhar dos princípios da saúde como processo social, da participação como radicalização democrática e da ampliação dos direitos dos cidadãos. São esses princípios da Saúde Coletiva que também inspiram a Reforma Sanitária e o Sistema Único de Saúde, o SUS.

Pular para o conteúdo